Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Criminosos atiram em caminhonete, matam motorista e roubam R$ 37 mil

LATROCÍNIO | 04/02/2020 08h 41min

Foto: Agência da Notícia

O empresário identificado Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, ou “Tonho da Bucania” como era mais conhecido foi morto durante um roubo na MT-322 próximo ao distrito de Espigão do Leste, distante a 200 km do município de São Félix do Araguaia.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, (03), quando o dono de um posto de combustível se deslocava juntamente com a mãe e a filha para o município de Alto Boa Vista onde faria alguns serviços bancários. 

Os bandidos apareceram na estrada e ordenaram que a vítima parasse, mas como ele não acatou a ordem e tentou fugir, os suspeitos efetuaram um disparo contra o veículo que atingiu o pescoço do empresário.

A vítima ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou saindo da estrada e seu corpo caindo para fora da caminhonete. A mãe e a filha da vítima conseguiram fugir e não ficaram feridas.

Os bandidos que estavam encapuzados fugiram e não foram identificados, segundo a Polícia Militar foi levada R$ 37 mil em cheques, além do celular da vítima.

O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia que trabalha com linha de investigação de latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte:   Agência da Notícia