Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 27 de Fevereiro de 2024

Policia

Criminosos confessam que tentaram arrancar cabeça de homem após matá-lo com facão

REQUINTES DE CRUELDADE | 10/02/2024 16h 24min

GMVG

Três criminosos foram presos na madrugada deste sábado (10), pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), Polícia Militar e Polícia Civil, acusados de envolvimento na execução de Guilherme Henrique Vaz Vieira, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro.

 

Segundo o registro da ocorrência, quando a Polícia Civil chegou ao local, V. D. M já havia confessado o crime para a Polícia Militar e estava preso.

Ele relatou que a vítima foi morta com um facão.

 

Os criminosos ainda tentaram decepar a cabeça do cadáver, mas não conseguiram.

 

 

Quando foi encontrado, o corpo estava enterrado em uma cova rasa na região do Parque do Lago. Uma guarnição dos Bombeiros foi acionada para fazer a escavação para resgate do cadáver.

Imediatamente ele foi reconhecido por familiares da vítima que estavam no local.

 

 

V. D. M. ainda entregou dois comparsas que teriam participado do crime. Um dos criminosos foi encontrado em um velório e negou que conhecia o delator, mas acabou confessando participação na execução.

O terceiro tentou fugir pelo telhado de uma residência, quando se viu cercado pelas autoridades, decidiu se entregar. (Veja o vídeo abaixo).

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Reporter MT