Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 07 de Maio de 2024

Policia

Criminosos dizem "perdeu" antes de atirar na cabeça de homem em residência

SOB INVESTIGAÇÃO | 04/09/2021 14h 35min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem foi baleado com dois tiros na cabeça dentro de sua própria residência, na madrugada deste sábado (4), no bairro Jardim Vitória Régia, em Sinop (480 km de Cuiabá). Momentos antes de ser atingido pelos disparos, o responsável pelo crime disse "perdeu, perdeu" e atirou. Toda a ação aconteceu na frente de uma testemunha que relatou o caso para o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h30 da madrugada uma equipe da Polícia Militar recebeu um chamado de que havia uma pessoa baleada em uma das ruas do bairro Jardim Vitória Régia. Diante das informação, os policiais foram até o endereço indicado na denúncia e não encontraram ninguém na rua. 

Na busca por mais informações, a equipe se deslocou até o Hospital Regional de Sinop para confirmar se havia algum paciente atingido por disparo de arma de fogo. Já na unidade de saúde, o Corpo de Bombeiros afirmou que atendeu uma solicitação e socorreram um homem baleado. 

Um dos bombeiros contou ainda que o crime aconteceu dentro de uma residência e diante de uma testemunha, que chegou a relatar que antes do disparo, ouviu o criminoso dizer "perdeu, perdeu". Ao retornar na residência, os policiais não encontraram a testemunha, mas confirmaram que havia uma grande quantidade de sangue espalhado pelo chão. 

Em checagem no sistema a equipe não encontrou nenhuma passagem criminal em nome da vítima. Até o momento a testemunha não foi encontrada e o estado de saúde da vítima é desocnhecido.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto