Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Criminosos sequestram mulher e trocam tiros com a PM

SEQUESTRO | 12/08/2021 14h 14min

Foto: Só Notícias

Um sequestro relâmpago terminou em troca de tiros na noite de quarta-feira (11), no bairro Parque Sagrada Família, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Na ocasião, um dos criminosos – identidade não divulgada – foi preso pela Polícia Militar.

A situação aconteceu por volta das 21h, quando uma mulher foi abordada pelos bandidos na saída da faculdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos pegaram ela e o veículo, um Peugeot branco, e começaram a passar em vários estabelecimentos comerciais, utilizando os cartões dela. Além disso, eles fizeram várias transferências por meio de PIX.

A família teria estranhado os altos gastos e tentou entrar em contato com ela, mas sem sucesso. Com isso, eles acionaram a PM.

Durante rondas na Avenida Brasil, os militares do 5° Batalhão que atenderam a ocorrência avistaram o veículo da vítima.

Os bandidos, ao perceberam a aproximação da PM, saíram em fuga em alta velocidade e foram perseguiddos. Em determinado momento, já na Avenida Marechal Rondon, os sequestradores perderam o controle da direção do carro em uma curva e bateram contra o meio fio.

Neste momento, um dos bandidos desceu do veículo e correu em direção ao matagal. Quando os PMs desembarcaram da viatura, o segundo bandido saiu do banco traseiro do carro em posse de uma arma de fogo e começou a atirar.

Os policiais reagiram aos disparos, mas o criminoso saiu correndo em direção ao matagal. Buscas foram realizadas e um dos assaltantes foi capturado. Já o que estava armado conseguiu fugir.

Para a PM, a vítima contou que os bandidos a ameaçavam constantemente e mantinham um revólver calibre 38 em sua cabeça.

O criminoso preso foi encaminhado para a delegacia.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT