Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Cuiabá: Marido que esfaqueou e matou mulher em condomínio é condenado a 20 anos de prisão

ESFAQUEOU E MATOU | 05/04/2022 07h 54min

Raony de Sousa foi condenado por matar Aline Gomes Sousza, em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

O Tribunal do Júri condenou Raony Silva de Jesus, de 29 anos, a 20 anos de prisão em regime fechado por esfaquear e matar a sua mulher, Aline Gomes de Souza, de 20 anos, em 2 de abril de 2020, em um condomínio no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá-MT.

O Júri foi realizado nesta segunda-feira (4) e a decisão foi proferida no início da noite pela juíza da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, Monica Catarina Perri Siqueira. Inicialmente, Raony deverá cumprir a pena em regime fechado.

A juíza também negou o ainda o apelo em liberdade proposto por Raony. Segundo ela, a vítima foi morta de forma atroz e covarde com mais de 15 golpes de faca, a maioria na região das costas.

Aline foi encontrada morta próxima à guarita do condomínio. Ela era funcionária de um supermercado atacadista. Ela e Raony tiveram um filho juntos.

De acordo com apuração, a vítima teve um desentendimento com o suspeito ainda dentro do apartamento, quando foi agredida. Raony chegou a dizer que praticou o crime por ciúmes.

Alyne Gomes Araújo, de 20 anos, foi morta pelo ex no estacionamento de um condomínio fechado em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução
Alyne Gomes Araújo, de 20 anos, foi morta pelo ex no estacionamento de um condomínio fechado em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

Ela conseguiu sair do local e correu em direção à guarita do condomínio, quando o suspeito a alcançou e deu facadas nas costas de Alyne.

Após do crime, o rapaz fugiu em um carro branco, mas foi preso horas depois.

De acordo com a polícia, os vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima por volta de 20h40.

Aline tentou fugir e caiu ferida no estacionamento do condomínio. Testemunhas ainda viram o rapaz correndo atrás da vítima.

Em seguida, o suspeito entrou em um carro e fugiu em alta velocidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Alyne já estava morta.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT