Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Cuiabana é presa na casa do ex e sofre tentativa de estupro em MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 25/08/2021 14h 46min

Foto: Ilustrativa

Mulher de 52 anos, nome não divulgado, passou por momentos de terror na mão do ex-namorado, 57, no início da tarde dessa terça-feira (24), em Cuiabá, onde foi mantida em cárcere privado, sofreu tentativa de estupro, foi agredida física e psicologicamente e ameaçada de morte, além de ser obrigada a fazer serviços domésticos na casa do acusado.

Ela foi salva algumas horas depois, quando o filho do acusado chegou em casa e flagrou a situação em que a mulher estava sendo submetida. Então a tirou de lá e a levou para casa. Em seguida, a vítima foi encaminhada à delegacia por terceiros, onde denunciou o agressor.

De acordo com seu depoimento, o ex ligou a convidando para ir à casa dele, pois, queria conversar, supostamente tentar uma reconciliação. Então ela foi, porém, assim que chegou, ele teria trancado o imóvel e ficado agressivo.

Logo quis fazer sexo, porém, ela recusou. Ele tentou forçar, mas a vítima resistiu e passou a ser agredida a ponto de ser amarrada e enforcada. No momento em que ela começou a gritar por socorro, o homem a amordaçou.

Ele mandou que ela ficasse quieta, pois, se não, a jogaria amarrada dentro da caixa d’água para morrer afogada.

Ao perceber a vítima ‘mais calma’, o acusado a soltou dentro de casa, ainda sob agressões físicas, e mandou que ela lavasse as ‘vasilhas sujas’ e fizesse outros serviços domésticos.

Diante do depoimento, os investigadores do Plantão da Delegacia de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá seguiram ao endereço do acusado, onde o encontraram e realizaram a prisão em flagrante por crime de lesão corporal dolosa dentro da lei Maria Da Penha.

O acusado ainda tentou fugir e resistir à prisão, mas foi imobilizado, algemado e encaminhado à unidade policial, onde foi colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT