Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Cuiabano é sequestrado por 3 bandidos e baleado na estrada de Chapada

SEQUESTRO | 13/07/2021 15h 30min

Foto: Ilustrativa

Um homem de 36 anos, nome não divulgado, foi sequestrado por três bandidos, ainda não identificados, e sofreu tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (12), na estrada que liga Cuiabá à Comunidade Bandeira 2, em Chapada dos Guimarães.

A Vítima foi localizada pela Polícia Militar (PM), que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para prestar socorro ao homem, que tinha ferimento de tiros na perna esquerda.

De acordo com a ocorrência, o homem seguia andando pela estrada, nas proximidades de um mercado, quando foi abordado por três bandidos o obrigaram a entrar no carro.

Em seguida, foi levado para MT-251, Estrada de Chapada, ainda na região da comunidade, onde foi baleado na perna.

Os bandidos teriam deixado o local e abandonado a vítima ferida. No entanto, populares teriam ouvido os tiros e quando foram ver o que tinha acontecendo encontraram o homem ferido. As testemunhas acionaram o Samu e a PM.

Enquanto o homem estava aos cuidados dos paramédicos, os militares teriam saído em ronda buscando pelos bandidos, mas os criminosos não foram encontrados.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT