Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Decretada prisão preventiva de travesti suspeita de matar vendedor com 14 facadas em MS

PRISÃO PREVENTIVA | 24/05/2019 13h 43min

Foto: José Aparecido/TV Morena

A Justiça decretou a prisão preventiva da travesti suspeita de matar um vendedor de 48 anos, encontrado morto com 14 facadas dentro de um carro, no dia 18 de abril, em Campo Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Edmilson Holler, o pedido foi feito nesta quinta-feira (24) após a polícia descobrir que a travesti teria mentido em depoimento dizendo que no dia do crime estaria em outro local comemorando o próprio aniversário.

De acordo com Holler, uma testemunha reconheceu a suspeita por meio de fotos e afirmou que viu a travesti com a vítima momento antes dele ser encontrado sem vida.

 

A testemunha ainda disse que a travesti vendia drogas no local e a quebra de sigilo telefônico foi solicitada. A linha de investigação que antes era de crime passional, agora segue como latrocínio, explica o delegado.

 

Relembre o caso

 

A vítima de 48 anos foi encontrada morta dentro de um carro no início da manhã do dia 18 de abril, no Jardim Leblon, na capital. Ele foi atingido por vários golpes de faca, conforme a polícia.

No dia, um motorista de aplicativo que passava pela rua quando ia buscar um passageiro viu o veículo na calçada, batido na grade de uma residência e com o condutor caído dentro. Ele estranhou a situação, retornou, bateu no vidro que estava fechado e como o homem não respondeu, chamou os serviços de emergência que encontrou a vítima já sem vida.

Fonte:   G1 MT