Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Delegado cai em blitz e acaba preso por dirigir bêbado

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 07/10/2021 14h 12min

Foto: Ilustrativa

Blitz da Lei Seca realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, flagrou o delegado aposentado da Polícia Civil Marco Antônio Alves Fonseca dirigindo, supostamente, bêbado na madrugada desta quinta-feira (07), quando foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com a ocorrência, Marco Antônio conduzia um Jeep Compass pela região, pouco depois da meia-noite, quando passou pela blitz e as autoridades realizaram a abordagem. 

Nesse momento, os policiais já identificaram sinais que apontavam que o motorista estaria bêbado, como o fato de mostrar claramente com a capacidade psicomotora alterada. Os policiais pediram que o delegado realizasse o teste do bafômetro, porém, Marco Antônio recusou.

Diante da negativa, as autoridades encaminharam o motorista à Central de flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e a ocorrência registrada. O veículo também foi apreendido.

Durante os procedimentos na unidade policial, foi arbitrada fiança, paga pelo ‘acusado’, que foi liberado na sequência. Não foi divulgada o valor da fiança. Ocorrência segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT