Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Delegado descarta motivação passional na execução de cozinheiro

TIROS NA CABEÇA | 27/08/2021 14h 49min

Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil, Bráulio Junqueira, descartou na manhã desta sexta-feira (27), que a execução do cozinheiro João Guilherme Velasco Pereira, 25 anos, esteja relacionada com motivação passional. O jovem foi morto com tiros na cabeça em abril.

"Tudo que nós colhemos até agora de informação, não aparece nada com relação a crime passional. A menos que a gente pegue o responsável e ele diga, mas temos certeza que não é esse o motivo. Certeza", afirmou.

O homicídio aconteceu, na noite de 28 de abril, próximo à saída do estacionamento do Hotel São Geraldo. João Guilherme tinha acabado de sair do serviço e caminhava normalmente pela rua das Castanheiras, região central da cidade, quando os bandidos se aproximaram em uma moto Honda Titan.

A vítima não teve chances de reagir e foi alvejada com dois disparos na cabeça. Após o crime a dupla fugiu em alta velocidade. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região.

Junqueira destacou que já identificou um possível suspeito do crime, mas ainda faltam provas materiais para comprovar o envolvimento do mesmo.

"As investigações seguem em andamento, já ouvimos todas as testemunhas, temos uma linha de investigação e um suspeito. Mas estamos em buscas de provas materiais e testemunhais para comprovação. Não posso dar mais detalhes do caso", acrescentou delegado.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. João Guilherme era formado em gastronomia, solteiro, não tinha filhos e trabalhava em um restaurante. O rapaz é filho da jornalista Rose Velasco, que mora em Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT