Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Delegado diz que menina de 13 anos foi morta por engano

VÍTIMA DE FACÇÃO | 15/09/2021 15h 48min

Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil, Jailson Peres, afirmou na tarde dessa terça-feira (14), que a adolescente N.F.V.S, de 13 anos, morta com tiros na cabeça no último final de semana, foi assassinada por engano no município de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

No sábado (11), A vítima estava em uma residência na companhia de seis pessoas quando três homens armados - ainda não identificados - chegaram em um veículo Chevrolet Onix. Em seguida, um dos criminosos efetuou um disparo para o alto e na sequência o trio invadiu a casa atirando várias vezes.

Duas jovens e quatro rapazes conseguiram fugir, mas a adolescente foi atingida por vários tiros na cabeça.

Pares contou que a intenção dos criminosos era matar outra pessoa, que acabou escapando.

"A vítima infelizmente estava no lugar errado e na hora errada", afirmou.

O delegado ainda pontuou que os três assassinos, que invadiram a casa, estavam procurando outra pessoa e que a motivação está sendo relacionada a rixa entre duas facções atuantes, em Mato Grosso.

"Até o presente momento não há indícios de que a vítima é integrante de facção. Na verdade, os elementos de informação colhidos até agora indicam que os autores do homicídio foram com o fim de acertar outro alvo por conta de rixa entre facções criminosas, que conseguiu fugir desta ação”, declarou.

Após o crime os assassinos fugiram. Até a tarde de terça-feira nenhum dos suspeitos havia sido preso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT