Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

DERF e Polícia Civil de Nobres recuperam postes pré-moldados furtados de obra em Nova Mutum

RECUPERADOS | 28/04/2021 15h 25min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Civil, por meio da DERF de Nova Mutum, com apoio da Delegacia de Polícia de Nobres, recuperou postes pré-moldados avaliados em mais de dezessete mil reais, que haviam sido furtados em Nova Mutum no dia 16/03/2021.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, um indivíduo de 27 anos, identificado apenas pelo primeiro nome, havia furtado os postes de uma obra no Jardim Araguaia, em Nova Mutum, e teria vendido para uma pessoa em Nobres.

Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe de investigação da DERF de Nova Mutum entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Nobres e no dia 13/04/2021 os policiais daquela localidade recuperaram os postes furtados.

Os postes pré-moldados, avaliados em mais de dezessete mil reais, foram devolvidos à vítima e o autor do furto, de 27 anos, foi identificado e indiciado pelos crimes de furto e estelionato. O inquérito policial foi concluído na data de hoje e remetido ao Poder Judiciário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Nova Mutum-MT