Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Desaparecido há mais de 25 anos, homem é encontrado e realiza sonho da mãe de 83 anos de poder revê-lo

SONHO REALIZADO | 29/06/2021 14h 55min

Foto: Reprodução

Um senhor, identificado como Adeir de Almeida e Silva, de 65 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (28), no município de General Carneiro (452 km de Cuiabá), após passar mais de 25 anos desaparecido. A localização foi feita após uma sobrinha, identificada como Cintia, que vive em Governador Valadares (MG), ter pedido ajuda à Polícia Civil. A mãe do homem, que tem 83 anos, disse que realizou o sonho de poder rever o filho.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação da cidade, em posse da queixa, iniciaram os procedimentos de buscas do senhor, que possivelmente estaria na região. Com fotos do senhor Aldeir, assim como dados repassados pela sua sobrinha, os militares procuraram em sítios, fazendas e zona central da cidade. 

Após quase duas semanas de operação, Aldeir foi localizado nesta segunda-feira pelos militares, no centro de General Carneiro. Após longa conversa e consulta aos documentos pessoais, os policiais fizeram um vídeo do homem, que foi enviado para a sua família. Ao verem as imagens, a família confirmou que realmente se tratava de Aldeir.

Diante da situação, os familiares conversaram por telefone em um clima de bastante emoção e sentimentos Quem também conversou com o homem foi a sua mãe, que atualmente tem 83 anos de idade. Na chamada, ela disse ter tido medo de morrer sem realizar o sonho de ver o filho pela última vez. Com a localização, Aldeir e sua família combinaram de se encontrar nos próximos dias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto