Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Digital influencer é liberada após pagar fiança de 5 salários mínimos

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA | 28/12/2019 20h 51min

Foto: Instagram/Reprodução

A digital influencer Paula Biazin, de Sorriso, foi liberada após audiência de custódia mediante pagamento de 5 salários mínimos, correspondentes a R$ 4.990,00, conforme determinação do juiz de plantão, Érico de Almeida Duarte. Ela foi detida pela Polícia Judiciária Civil, nesta manhã, após ser flagrada em casa com medicamentos emagrecedores falsificados.

De acordo com o delegado Nilson Farias, a ação policial foi realizada após uma solicitação do Ministério Público Estadual. O advogado de defesa, Carlos Koch, disse que sua cliente desconhecia que o produto não fosse apenas fitoterápico. Ele informou que a defesa completa será informada à imprensa na segunda-feira (30).

Mas, segundo o delegado, o produto é vendido como fitoterápico, mas contém substâncias como sibutramina, fluoxetina e diazepam.

 O Moder Diet é vendido no Brasil e até exportado para a Europa. Há uma investigação de uma rede de produção clandestina de medicamentos, cujo produto é vendido como fitoterápico a base de plantas, mas contém substância sintética e de uso controlado.

Fonte:   Portal Sorriso