Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Direção do PSL de MT diz que empresário foi expulso do partido por agredir morador de rua

EXPULSO DO PARTIDO | 10/04/2020 18h 44min

Foto: Reprodução

O presidente do diretório estadual do PSL, Aécio Guerino, disse que o empresário Adonias Correia Santana, que agrediu um morador de rua ao fingir interesse em ajudá-lo, em Sinop, foi expulso do partido. Segundo ele, o ato foi assinado nesta sexta-feira (10). O vídeo que mostra a agressão está repercutindo.

Para o dirigente da sigla em Mato Grosso, o ato do empresário que era tesoureiro do diretório municipal do PSL de Tabaporã, município na região norte do estado, é covarde e inaceitável. “Espero que ele responda na Justiça pela agressão”, declarou.

A agressão está sendo investigada pela Polícia Civil que já identificou a vítima e o motorista e o passageiro do carro que se aproxima do morador de rua e simula intenção de querer ajudá-lo. O passageiro é Adonias e o motorista que grava a agressão é Hildebrando José dos Santos. Ele disse que por enquanto não irá se posicionar sobre o assunto. Adonias ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, eles devem responder por injúria real - quando há ofensa da dignidade de alguém com agressão física -, lesão corporal e constrangimento ilegal.


Motorista filmou passageiro agredindo homem que pediu ajuda na rua — Foto: Reprodução

O vídeo que mostra o ato de violência está repercutindo nas redes sociais.

As imagens mostram os dois homens em um carro abordando o rapaz que está pedindo dinheiro e comida na rua. Eles oferecem dinheiro, falam sobre a crise que o país está passando e perguntam se o rapaz tem recebido ajuda.

No entanto, o gesto que parecia ser de generosidade era apenas uma isca para agredir o rapaz.

Um advogado que soube do caso registrou boletim de ocorrência na delegacia. Com isso, a polícia começou a investigação. Agora, a vítima já identificada foi levada à delegacia para o registro de ocorrência.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT