Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Diretora de companhia de água e esgoto é assassinada a tiros em caminhonete em MT

ASSASSINADA | 15/01/2021 10h 22min

A diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (15) no Centro de Rondonópolis — Foto: Facebook

A diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (15) no Centro de Rondonópolis-MT.

De acordo com informações da Polícia Militar, Terezinha estava em uma caminhonete oficial da companhia, conduzida por um funcionário da Sanear, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e dispararam contra a diretora.

O crime ocorreu por volta de 7h na Rua Otávio Pitaluga.

Diretora do Sanear de Rondonópolis foi assassinada — Foto: Marcos Souza
Diretora do Sanear de Rondonópolis foi assassinada — Foto: Marcos Souza

Segundo a polícia, o funcionário da Sanear dirigiu até a Santa Casa de Rondonópolis e pediu socorro, mas Terezinha não resistiu e morreu. O funcionário não foi atingido no ataque.

No local do crime os policiais encontraram seis cápsulas de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. A princípio os suspeitos não levaram nenhum pertence da vítima.

Os dois fugiram do local e não foram encontrados.

A Sanear é responsável pela administração do sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário de Rondonópolis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT