Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Discussão termina com pai assassinado e filho foragido

VIOLÊNCIA MÁXIMA | 23/09/2021 08h 51min

Ilustrativa

Mário Martinei Alves, 49 anos, foi assassinado a golpes de chave de fenda pelo próprio filho, David Mário Rodrigues Martinei, 24, na tarde dessa quarta-feira (22), durante uma briga em casa, numa chácara na estrada da Ponte de Ferro, bairro Barreiro Branco, em Cuiabá-MT.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, mas Mário teria dado entrada na unidade de saúde já morto.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre o fato, uma equipe compareceu à UPA, onde ouviram os médicos e familiares.

Os últimos teriam relatado os fatos.

No entanto, não foi divulgado o motivo da briga entre pai e filho que terminou com o homicídio.

Os investigadores ainda foram à residência da família, realizaram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Ocorrência, registrada como homicídio doloso, quando o assassino age com intenção de matar, segue em investigação e buscas pelo paradeiro do acusado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT