Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dois adultos são presos e um adolescente é apreendido por supostamente matarem homem a pauladas em MT

GUARANTÃ DO NORTE | 06/03/2020 17h 40min

Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (05.03) duas pessoas por suspeita de cometer um homicídio ocorrido durante a madrugada, na cidade. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no crime.

Um quarto suspeito foi preso nesta sexta-feira e confessou o crime. Os policiais apreenderam também as armas utilizadas para cometer o homicídio.

A Delegacia da Polícia Civil foi comunicada logo pela manhã de ontem sobre o homicídio ocorrido no bairro Maranata. Policiais realizaram diligências no local e constataram que a vítima, Ronaldo Lima Paixão, de 32 anos, foi morta a golpes de faca e pauladas. O corpo foi encontrado em uma área de chácaras e havia indícios de que a vítima teria sido arrastada até o local.

Durante a investigação, coordenada pelo delegado Waner dos Santos Neves, os policiais localizaram a residência onde estava um dos suspeitos, que ao avistar a equipe, tentou fugir do cerco policial.

Na casa do segundo suspeito, os policiais apreenderam também roupas com manchas de sangue que serão encaminhadas para perícia.

À polícia, os suspeitos disseram que houve uma discussão com a vítima, que foi agredida por eles. Depois, a vítima tentou colocar fogo na casa deles.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   PJC-MT