Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Dois carros são furtados de lava jato em Sorriso-MT; funcionários são suspeitos

CARROS FURTADOS | 07/03/2020 14h 47min

Foto: Arquivo Pessoal

Dois carros, modelos Chevrolet Cruze prata e um Gol G5 branco, foram furtados de uma lava jato, situado na avenida Porto Alegre, em Sorriso, na manhã deste sábado. A suspeita é de que supostamente dois funcionários do estabelecimento tenham fugido com os veículos.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo o policial Permínio, foi obtido o número de um dos supostos criminosos.

A nutricionista Daiane Joice Pires Muller levou o seu Cruze para o lava jato às 10h. O marido dela foi ao local às 11h, mas encontrou o estabelecimento sem nenhum funcionário e sem veículos. “Quando meu marido chegou, o lavacar estava só com o portão encostado, luz ligada, e nada de carro. Quando eu entreguei o meu aqui tinham mais carros. Segundo vizinhos, eles colocaram capacete e o que puderam dentro do porta-malas dos carros e fugiram. Eram dois meninos”, informou.

Segundo ela, um dos funcionários aparentava ser maior enquanto o outro parecia um adolescente. “Esse ano paguei a terceira parcela do meu carro. Vim do Paraná para trabalhar aqui e eu sou nutricionista. Vim aqui para seguir minha vida, consegui meu carro com meu suor. Um deles ainda teve a capacidade de dizer para o policial que estava indo para o Pará e desligou [o telefone]”, disse indignada.

A nutricionista, cujo carro furtado tem seguro, espera que os veículos furtados sejam recuperados pela polícia.

O proprietário do lava jato ainda não foi localizado.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso