Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Dois corpos de vítimas de afogamento são localizados pelos bombeiros no mesmo dia em MT

AFOGAMENTO | 08/09/2020 10h 43min

Primeira ocorrência foi registrada no Rio Verde, em Ipiranga do Norte (MT) — Foto: Corpo de Bombeiros

Dois corpos de vítimas de afogamento na semana passada foram localizados pelo Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (7), no norte do estado. Uma das ocorrências foi registrada em Ipiranga do Norte e a outra em Colíder.

De acordo com os bombeiros, a família de uma das vítimas, de 48 anos, procurou a base militar no sábado (5), por volta das 20h, informando que o familiar caiu no no Rio Verde, em Ipiranga do Norte, e desapareceu.

As equipes de resgate iniciaram as buscas no domingo (6), mas o corpo não foi localizado. No dia seguinte, foram feitas novas buscas e a vítima foi localizada já em estado de decomposição próximo ao local do afogamento informado pela família.

A segunda ocorrência foi no Rio Teles Pires, a cerca de 90 km de Colíder. De acordo com os bombeiros, a vítima tinha 17 anos e se afogou no domingo (6).

As buscas foram realizadas nessa segunda-feira (7), quando o corpo foi localizado.

Essa ocorrência foi numa localidade conhecida como Praia da Saudade, próxima de uma ponte da MT-320.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Alta Floresta.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT