Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois homens são presos e adolescentes são apreendidos suspeitos de assassinar e enterrar cabeleireira em MT

ASSASSINATO | 09/09/2021 09h 05min

Cabeleireira Luziane Moraes, de 30 anos, foi assassinada em julho deste ano — Foto: Arquivo pessoal

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos no domingo (5) suspeitos de assassinarem a cabeleireira Luziane Moraes, de 30 anos, em julho deste ano, em Guiratinga, a 328 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisões temporárias, de apreensões dos adolescentes e de buscas nas casas dos alvos da investigação.

Materiais apreendidos pela polícia na casa dos suspeitos — Foto: Polícia Civil

Materiais apreendidos pela polícia na casa dos suspeitos — Foto: Polícia Civil

Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas, anotações de movimentação do tráfico e dinheiro.

Segundo a polícia, o inquérito instaurado pela Delegacia de Guiratinga reuniu diversas informações para chegar ao esclarecimento do crime. À época, a vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e teve o corpo enterrado em uma cova em uma área de difícil acesso, na zona rural do município.

Luziana Moraes da Silva foi encontrada em uma cova — Foto: Polícia Civil
Luziana Moraes da Silva foi encontrada em uma cova — Foto: Polícia Civil

 

Desaparecimento e morte

 

O corpo de Luziana foi encontrado no dia 20 de julho. Ela estava desaparecida desde 11 de julho, quando falou com familiares pela última vez.

A mãe da cabeleireira chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento depois de buscar notícias da filha e não localizá-la.

A partir do registro, a equipe de investigadores da Delegacia de Guiratinga iniciou as buscas.

Os policiais realizaram varreduras em algumas áreas, uma delas em um assentamento, próximo ao rio Taboca, mas não localizaram nenhum vestígio da vítima.

No dia 20 de julho, os investigadores fizeram mais uma varredura, do outro lado da estrada do assentamento, em um local de difícil acesso.

Caminhando ao longo do matagal, os policiais encontraram recibos de depósito bancários em nome da vítima e seguindo adiante localizaram terra remexida, com aparência de um buraco escavado.

Foram acionados a perícia técnica para exames no local e o IML.

Os policiais e peritos cavaram o local e localizaram o corpo da vítima que estava com mãos e pés amarrados e a cabeça coberta com um pano.

Segundo a polícia, a vítima, aparentemente, não apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT