Dois irmãos morrem com menos de duas horas de diferença em cidades de MT
ESFAQUEAMENTO E CONFRONTO | 01/12/2025 13h 14min
Foto: Reprodução / AgoraMT
Dois irmãos, identificados como Elevilton Ardaia dos Reis, 34 anos, e Leonei Thiago Ardaia dos Reis, de 23 anos, morreram em circunstâncias distintas e violentas, com intervalo de menos de duas horas, na tarde e noite de sábado (29), em cidades diferentes de Mato Grosso. Elevilton foi esfaqueado dentro de uma casa em Rio Branco (a 335 km de Cuiabá), enquanto o outro morreu durante operação da Rotam, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
O primeiro caso ocorreu por volta das 17h43, em Rio Branco. Conforme registro da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após moradores denunciarem uma briga entre dois homens que ingeriam bebida alcoólica na casa de uma mulher. Durante o desentendimento, o agressor, de 34 anos, teria desferido um tapa no rosto da vítima, que reagiu. Em seguida, o agressor pegou uma faca e esfaqueou Elevilton. Quando a PM chegou, ele já estava morto.
A proprietária da casa contou que estava dormindo quando ouviu o chamado e, ao chegar à cozinha, encontrou os dois brigando e viu a vítima cair, ensanguentada. O agressor fugiu e pegou carona até Salto do Céu, mas depois entrou em contato com familiares e decidiu se entregar à polícia. Ele afirmou ter jogado a faca usada no crime dentro de um cano ligado à fossa.
O suspeito apresentava lesões corporais no ombro e no braço esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Pouco mais tarde, às 19h, Leonei Thiago morreu em confronto com a Rotam, em Cáceres, durante a Operação Força Total – Resposta Imediata. A equipe recebeu denúncia de que integrantes de uma facção estariam em um Uno cinza, nas proximidades da cadeia pública, portando armas e drogas.
Ao tentar a abordagem, os ocupantes do veículo fugiram atirando contra os policiais, que revidaram. O carro perdeu o controle e bateu em uma cerca de arame farpado. Dois criminosos conseguiram correr para uma área de mata, mas três permaneceram dentro do Uno. Leonei foi atingido por um disparo e morreu no local.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe.
Leia também - (VÍDEO) Moradora com arma em punho enfrenta ladrão no telhado e cena viraliza
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT