Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dois jovens são baleados e suspeito quebra perna em acidente de trânsito em Nova Mutum-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 19/05/2020 06h 55min

Foto: Power Mix

Dois jovens, de 19 e 30 anos foram baleados de raspão, em uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 19h35, em frente a uma residência na Rua das Mamonas, bairro Flor do Pequi II, em Nova Mutum-MT.

Os dois jovens estavam sentados em frente à residência, quando se aproximou uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes, o passageiro sacou uma arma de fogo e começou a efetuar vários disparos na direção dos jovens.

Uma das vítimas foi baleada de raspão no antebraço e a outra de raspão nas costas, um dos jovens, diante dos disparos, saiu correndo pulando vários muros, vindo a se abrigar no ginásio da Escola 04 de Julho. Já o outro jovem se escondeu no interior de sua residência.

Quando a polícia chegou no local, populares entregaram 07 (sete) estojos deflagrados de arma de fogo calibre .380, as vítimas foram encaminhadas pela PM ao Hospital Municipal para avaliação médica.

Durante o trajeto das vítimas ao hospital, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG, de cor preta e um veículo Ford Eco Sport, de cor prata, foi registrado próximo ao local dos disparos, no cruzamento da Rua das Calêndulas, com a Rua das Canelas, bairro Pequi II.

No acidente, o condutor do veículo seguia pela Rua das Canelas, quando foi surpreendido pela motocicleta que invadiu a preferencial e acabou colidindo com o veículo. Com a queda, o jovem que estava na garupa da motocicleta, fraturou uma das pernas, na região da canela.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local socorrendo a vítima, um jovem de 24 anos, o mesmo ao dar entrada no hospital, foi reconhecido pelas vítimas dos disparos de arma de fogo, como sendo o autor dos disparos, devido a roupa que o mesmo estava vestindo.

Após atendimento médico, os dois jovens, foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil, para registrar o boletim de ocorrência.

O outro jovem, suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo, permanece internado no hospital, o mesmo deve passar por uma cirurgia pela manhã.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix