Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dois ladrões morrem em confronto com a PM após serem denunciados por produtores rurais em MT

CONFRONTO COM A PM | 25/06/2021 08h 22min

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais depois se serem denunciados por produtores rurais na noite desta quinta-feira (24) em Rondonópolis; armas foram apreendidas — Foto: PMMT

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais depois se serem denunciados por produtores rurais na noite desta quinta-feira (24) em Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os moradores suspeitaram do carro dos suspeitos que rondava as propriedades rurais e ligaram para a polícia.

A denúncia foi feita no grupo da patrulha rural que é monitorado pelos policiais. O veículo, modelo sedan, foi visto em atitude suspeita no km 15 da MT-130.

Como os moradores sabiam que ele não pertencia a nenhum dos produtores, acreditaram que poderia se tratar de criminosos.

A PM foi até a região e os suspeitos, quando perceberam a aproximação da polícia, deu marcha ré e dois ocupantes do carro começaram a atirar contra os policiais.

Os policiais revidaram e dois suspeitos foram baleados. Outros dois conseguiram fugir pela mata. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram e morreram.

Dentro do automóvel dos suspeitos os policiais encontraram uma bolsa com ferramentas e duas armas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT