Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Dois maiores são presos e dois menores são apreendidos por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

TRÁFICO DE DROGAS | 24/09/2019 23h 18min

Foto: Alerta MT

A Policia Militar prendeu dois maiores e aprendeu dois menores, pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 16h10, na Avenida Andorinhas no Bairro Colina 2 em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a equipe da Polícia Militar teria recebido uma denúncia via 190, que nas proximidades do campo municipal, estaria um casal realizando a pratica de tráfico de drogas, no momento em que a PM se deslocava ao referido endereço, receberam outra informação que mais um casal teria acabado de chegar no local.

Ao chegar no local a equipe da Policia Militar, realizou a abordagem padrão, e também a revista pessoal, mas nada foi encontrado com os mesmos, mas ao vasculhar o local, a GUPM, encontrou em meio as folhas, dois papelotes, sendo um contendo cinco porções análogas a cocaína, e mais duas pedras da mesma substancia, e mais um papelote de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos os jovens identificados como A.C.M, de 22 anos, T.S.B, de 19 anos, H.A.M.S, de 17 anos, e, C.D.V.S de 17 anos, foram encaminhados a delegacia Municipal de Nova Mutum-MT, para as devidas providencias.

Fonte:   Alerta MT