Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois presos que fugiram da Cadeia Pública são recapturados

RECAPTURADOS | 21/01/2022 10h 38min

Presos que fugiram de Nobres (MT) foram recapturados — Foto: Polícia Militar

Os dois presos que fugiram da Cadeia Pública de Nobres-MT, a 151 km de Cuiabá, na última quarta-feira (19), foram recapturados na noite dessa quinta-feira (20), na zona rural de Nova Olímpia, a 207 km da capital.

Alexandre Silva dos Santos, de 18 anos, e Valdir Alves da Silva, de 23 anos, seguiam pela MT-358 quando foram localizados, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que recebeu informações de que os fugitivos poderiam estar seguindo por aquela rota e intensificaram as buscas na região com sobrevoo e um número maior de policiais.

Após um dia de busca, os suspeitos foram localizados e encaminhados novamente à Cadeia Pública.

Dois presos fogem através de corda amarada no muro da penitenciária em MT — Foto: Secretaria de Segurança Pública (Sesp)
Dois presos fogem através de corda amarada no muro da penitenciária em MT — Foto: Secretaria de Segurança Pública (Sesp)

 

Fuga

 

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), Alexandre e Valdir fugiram usando uma corda amarrada em um muro nos fundos da cadeia. O objeto artesanal foi improvisado para a fuga.

De acordo com a Sesp, os policiais penais de plantão perceberam que faltavam dois presos na contagem.

Ao realizar rondas pelo local, os servidores encontraram a corda amarrada no muro dos fundos, próximo à obra de ampliação da unidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT