Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Dois são detidos e mais de 70 tabletes de maconha são apreendidos em Nortelândia

TRÁFICO DE DROGAS | 21/05/2019 15h 47min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Nortelândia (a 253 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (21.05) um homem e apreenderam um menor de idade com 73 tabletes de maconha, no bairro Cohab Bandeirantes.

Durante a ação foi encontrada uma anotação com valores e nomes de pessoas já conhecidas dos policiais por estarem sempre envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.  

Durante o patrulhamento os militares observaram que um dos suspeitos corria para dentro de uma área de mata e o segundo suspeito permaneceu no local, próximo dos fundos de uma residência.  

Questionado do motivo de estar no local, W.R.S.,(21), disse que aguardava para negociar uma moto e logo em seguida mudou a versão, disse que iria pegar uma carona para Diamantino.

Neste momento os policiais entram na mata e encontraram além dos tabletes de maconha, duas porções grandes de pasta base, vários sacos de lixo preto, a lista com valores e nome de pessoas, celulares, dinheiro e uma bolsa.

No local, chegou E.C.S.L., (17), em uma motocicleta Honda Titan Start. Alegou que foi buscar W.R.S, e leva-lo à Marilândia. Porém, o comparsa já estava com uma motocicleta, que tinha a numeração raspada.

Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Diligencias continuam na busca do terceiro suspeito que fugiu antes de ser abordado.   

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT