Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dois são executados a tiros dentro de caminhonete em MT

EXECUÇÃO | 01/10/2021 14h 01min

Foto: Reprodução

Vilmar Moreno, 51 anos, e Carlos Henrique de Souza Nascimento, 24, foram executados a tiros e os corpos encontrados no início da noite dessa quinta-feira (30), dentro de uma caminhonete Fiat Toro, ainda ligada, no Assentamento das Alminhas, em Poxoréu (251 km da Capital).

Populares encontraram as vítimas e comunicaram o fato à Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os militares isolaram o local para a equipe médica prestar os atendimentos de emergência, porém, os paramédicos apenas constataram a morte das vítimas.

Com a informação, a PM acionou a Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

No local, algumas testemunhas, que não quiseram se identificar, relataram que o veículo das vítimas foi visto mais cedo transitando pela região sendo acompanhado por outra caminhonete branca e um Volkswagen Gol Branco. Porém, não saberiam identificar quem estaria nesses automóveis.

Com as informações, a guarnição militar saiu em patrulhamento pela região buscando os supostos acusados, conforme informações das testemunhas.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, analisaram o veículo, que ainda estava com o motor ligado e faróis acesos, e a cena do crime para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os atiradores.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia, que vai atestar a causa clínica das mortes.

Os policiais civis acompanharam os trabalhos da perícia, tentaram coletar mais informações com as testemunhas e deram início às investigações.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT