Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Dois são presos e droga é encontrada em geladeira velha em MT

DROGA NA GELADEIRA | 29/05/2019 16h 43min

Foto por: PMMT

Policiais Militares prenderam nesta terça-feira (28.05), dois homens, no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande, por tráfico de drogas. Parte da droga apreendida foi encontrada dentro de uma geladeira velha.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando observaram atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta. Ambos monitorados por tornozeleira eletrônica. Houve tentativa de fuga, o garupa ainda pulou com a moto em movimento entrando em uma residência. Na abordagem em E.M.S. (23) e P.H.A.S. (24), foram encontrados dinheiro e pasta base de cocaína.

Durante conversa um deles disse que vendia entorpecentes na sua residência, e que a droga estaria dentro de uma geladeira velha. No local foram encontrados 31 porções de pasta base de cocaína, um celular, uma balança e mais dinheiro. A motocicleta foi aprendida e ambos conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   Laura Gonçalves | PMMT