Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dois são presos em ‘boca de fumo’ com drogas, rádios comunicadores e bicicleta de luxo

POLICIA | 05/04/2019 16h 04min

Foto por: PMMT

Uma falsa denúncia anônima de sequestro seguida de cárcere privado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na quinta-feira ( 04.04), resultou na prisão de dois homens e dois menores de idade apreendidos em uma residência, no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá.

Os policiais militares do Batalhão Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam G. S.B (41), D. M.S (29) e apreenderam os menores de idade I. O.S (17) e G.R.S (15),  após perceberem  que o local apontado na denúncia se  tratava de um ponto de comercialização de entorpecentes, já que um dos homens estava com um rádio comunicador em mãos vigiando a residência, enquanto o outro suspeito separava em uma bancada porções de maconha. Os suspeitos foram presos, após tentarem fugir, no momento da abordagem policial.

Dentro da residência, a equipe da Rotam apreendeu dois menores de idade, com eles foram encontrados porções de diversos tamanhos de maconha e pinos de cocaína e R$ 130.

A polícia também apreendeu na residência oito rádios comunicadores portáteis que estavam sendo recarregados, três relógios, jóias, uma bicicleta avaliada em cerca  de R$ 4 mil, papel filme e fitas isolantes, utilizadas para embalar a droga. Todos os envolvidos na ação foram encaminhados à delegacia de polícia.

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT