Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Dois são presos por furtarem loja em Juína

POLICIA | 10/05/2019 13h 21min

Foto por: PMMT

Policiais militares do 20º BPM de Juína (a 757 quilômetros de Cuiabá) prenderam, na tarde de quarta-feira (09), dois homens com vários aparelhos eletrônicos furtados de uma loja no centro da cidade. Entre os itens recuperados estão quatro caixas de som, sendo duas delas avaliadas em mais de R$ 1 mil cada uma, além de seis celulares e outros produtos.

A prisão aconteceu depois que um cidadão ligou no 190 e disse que havia dois rapazes em atitude suspeita saindo de uma loja. Os policiais reforçaram as rondas na região e conseguiram encontrar dois homens com as mesmas características no bairro Módulo 2.

Quando os homens viram a viatura se aproximando, R.C.C.,(22) abandonou cinco celulares no chão. Durante a revista, foram localizados com ele mais duas caixinhas de som. Já E.B., (24), também estava com um aparelho celular, dois bonés e mais dois aparelhos de som, todos furtados da loja.

Um deles não possuía documentos pessoais durante a abordagem, mas foi identificado quando, junto do comparsa, foram entregues na delegacia com os produtos recuperados.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT