Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Dois suspeitos de envolvimento na morte de soldado do Exército são presos em MT

MORTE DE SOLDADO | 01/02/2022 09h 32min

Operação foi realizada pela Polícia Civil dos estados — Foto: Christiano Antonucci - Secom MT

Mais dois suspeitos de participação no homicídio do soldado do Exército, Thiago Brito Almeida, de 19 anos, ocorrido em Cáceres-MT, a 220 km de Cuiabá, no dia 22 de janeiro, foram presos durante a Operação Asfixia, realizada no último sábado (29). Além da prisões, equipes da Polícia Civil e das forças de segurança realizaram buscas e apreensões.

Na semana passada, outros três suspeitos do crime foram presos.

No cumprimento do mandado, os policiais foram na casa de um suspeito ligado a uma facção criminosa que atua no município.

Duas pessoas foram presas no local.

Os policiais também apreenderam um carro de passeio e uma moto, que, supostamente, foram utilizados na ação criminosa que vitimou o soldado.

 

Segundo a polícia, além dos veículos, foram localizados um tablete de maconha, 10 munições calibre nove milímetros, sete aparelhos celulares e uma bala clava dentro da casa.

O soldado do Exército Brasileiro Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, foi assassinado neste sábado (22) — Foto: Reprodução
O soldado do Exército Brasileiro Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, foi assassinado neste sábado (22) — Foto: Reprodução

 

Homicídio

 

Thiago de Brito de Almeida, foi morto a tiros em 22 de janeiro, por volta das 21h30, na praça do bairro Cohab Nova, em Cáceres-MT.

Segundo a Polícia Civil, ocupantes de um carro de passeio preto passaram atirando contra a vítima.

Quando a polícia chegou, o soldado estava caído já sem vida.

Na quadra de esportes da praça, foram encontradas cápsulas de arma de fogo 9mmm.

Em 25 de janeiro, a polícia prendeu 12 suspeitos em flagrante por tráfico de drogas, sendo que contra três deles também foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça relacionados ao caso do homicídio.

Todos são investigados por crimes ocorridos no município, entre eles, o que vitimou o soldado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT