Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Dono de autoescola tenta salvar amigo e morre afogado em rio de MT

AFOGAMENTO | 08/02/2021 14h 32min

O corpo de Thiago Souza, desaparecido desde o último sábado (06) no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra (km da Capital), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), durante buscas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, que era proprietário de uma autoescola no município e não sabia nadar, teria pulado no rio para tentar salvar um amigo que estava se afogando e acabou morrendo.

No entanto, os bombeiros contaram outra versão, de que Thiago e o amigo estariam numa pedra em meio ao rio pescando, porém, escorregaram e foram levados pela correnteza. O amigo foi encontrado ainda no sábado e resgatado com vida.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e um laudo técnico deverá ser emitido nos próximos dias com informações que devem apontar as circunstâncias do acidente e na conclusão do caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT