Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dono de bar desafia polícia a encontrar drogas e acaba preso

APREENSÃO DE DROGAS | 16/04/2021 16h 24min

O dono de um bar, localizado no bairro Osmar Cabral foi detido na madrugada desta sexta-feira (16), por tráfico de droga e por promover aglomeração em período de pandemia.

A equipe do 24º BPM realizava ronda e percebeu um grupo de pessoas no estabelecimento comercial. Foi realizado abordagem  e os frequentadores orientados a irem para casa, devido o decreto municipal a respeito da pandemia covid-19.

Na conversa com o proprietário se teria algo de ilícito no bar, respondeu que não. Acrescentou que os policiais poderiam fazer uma vistoria no local.

Dentro de um freezer estavam 17 porções de cocaína e mais porções da mesma droga encontradas escondidas entre engradados de cerveja, além de pedaços de plásticos cortados e seriam usado para embalar o entorpecente.

O homem de 25 anos foi conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT