Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Dono De Bar Esfaqueia Cliente Após Ganhar Jogo De Sinuca em Sinop-MT

APOSTA DE SINUCA | 27/12/2019 19h 14min

Dono de bar esfaqueia cliente após ganhar jogo de sinuca. Imagem Ilustrativa.

Um homem de 63 anos foi esfaqueado após perder uma aposta de sinuca, na madrugada desta sexta-feira (27), em um bar no Jardim Califórnia, em Sinop-MT. O caso aconteceu por volta das 02h00  quando dois homens jogavam uma partida de sinuca apostada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima seria um cliente do bar e teria apostado com o proprietário uma quantia em dinheiro, que não foi especificada no boletim de ocorrência, em um jogo de sinuca. Eles ficaram até a madrugada jogando. Ao final da partida, o dono do bar ganhou a aposta e pediu o dinheiro, mas p cliente teria dito que não possuía o valor e que apostou arriscando que ganharia.

O dono do bar, enfurecido, tomou posse de um facão e desferiu um golpe contra o corpo da vítima, na região do abdômen. Com a gritaria e discussão, a esposa do agressor – que estava dormindo – acabou acordando e, sem saber do que se tratava, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA para atendimento médico, contudo não foi informado o seu estado de saúde. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia.

Um objeto utilizado para desferir golpes contra a vítima, um facão, foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Rádio 93 Fm