Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dono de lanchonete é morto a tiros por suposto cliente e amigo fica ferido em MT

MORTO A TIROS | 31/07/2021 14h 29min

Marinaldo da Silva morreu antes da equipe de socorro chegar no local — Foto: Divulgação

O dono de uma lanchonete em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi morto a tiros por um suposto cliente do local, na noite dessa sexta-feira (30). O amigo da vítima também foi atingido pelos disparos e foi socorrido com vida. O suspeito do crime fugiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o empresário Marinaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, e o amigo dele estavam conversando na frente da lanchonete quando um homem chegou no local e pediu uma cerveja.

De acordo com o relato da mulher de Marinaldo à polícia, o suspeito chegou no local encarando a vítima e, após pediu a bebida, caminhou até a mesa onde estavam os homens e disparou.

Marinaldo da Silva foi morto a tiros em Cáceres (MT) — Foto: Divulgação

Marinaldo da Silva foi morto a tiros em Cáceres (MT) — Foto: Divulgação

O primeiro tiro teria acertado a nuca de Marinaldo. O suspeito, segundo testemunhas, descarregou o pente da arma na vítima, em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito de Marinaldo. Já o amigo foi encaminhado com vida ao hospital.

Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito fugiu do local sentido ao Bairro Cavalhada para o Bairro Espírito Santo.

Uma câmera de segurança da região, segundo a polícia, flagrou um segundo homem esperando o suspeito em uma moto, e deu apoio para a fuga.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   G1 MT