Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Dono de loja de celulares mostra pênis para cliente durante atendimento

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL | 04/04/2022 14h 44min

Foto: Reprodução

O dono de uma loja de peças de aparelhos celulares foi preso, na sexta-feira (1º), acusado de mostrar o pênis para uma cliente, dentro de seu estabelecimento, em Alto Taquari (479 km de Cuiabá). Ele foi autuado por importunação sexual, podendo pegar pena de 1 a 5 anos de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia em estado de choque com o ocorrido. Ela contou que foi até a loja buscar uma peça para seu celular. Ela disse que tinha outro cliente no estabelecimento quando chegou, mas quando ele foi embora, o dono do local foi até uma sala, no interior da loja, e voltou com o pênis para fora, conversando com a vítima como se nada estivesse acontecendo.

Leia também - Câmeras flagram cliente esfaqueando dono de choperia por causa de música do Mamonas Assassinas

Durante a situação, o outro cliente retornou à loja. Neste momento, o acusado foi até para os fundos da loja e voltou com o pênis recolhido, continuando o atendimento da vítima e da outra pessoa que estava no local.

A vítima saiu do estabelecimento e procurou a delegacia.

Os policiais então saíram em diligências e conseguiram prender o acusado no momento em que ele fechava a loja. Ele foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Após os fatos, ele foi encaminhado para audiência de custódia, sendo liberado mediante fiança no valor de R$ 8 mil e responderá pelo crime em liberdade.

A Polícia Civil continua as investigações, uma vez que há informações sobre outros dois casos de importunação sexual praticados pelo suspeito, em que ele teria agido da mesma forma.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT