Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Dono de lotérica baleado morre após 1 mês internado

NÃO RESISTIU | 30/05/2022 19h 28min

Foto: Reprodução

O empresário Anselmo Ribeiro, de 40 anos, morreu nesse final de semana depois de passar 26 dias internado no Hospital Jardim Cuiabá. Ele era dono de uma casa lotérica e foi baleado no dia 2 de maio, enquanto estava em um ponto de venda de espetinhos no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Anselmo foi internado em estado grave ainda no dia 2. De acordo com a Polícia Civil, o empresário foi baleado com três tiros. O acusado do crime fugiu de moto e ainda não foi encontrado.

Ele primeiramente foi atendido no Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas após três dias foi levado até o Hospital Jardim Cuiabá, onde aguardava o quadro clínico melhorar para passar por procedimentos cirúrgicos. No entanto, acabou não resistindo.

Leia também - Homem morre após bater moto contra poste

O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre o paradeiro de quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil investiga o caso, que agora é tratado como homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT