Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Dono de pousada é preso suspeito de tentar estuprar adolescentes que procuravam emprego em MT

TENTATIVA DE ESTUPRO | 08/11/2020 16h 58min

Dono de pousada é preso suspeito de tentar estuprar adolescentes que procuravam emprego em Poconé — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

O dono de uma pousada foi preso na manhã deste domingo (8) suspeito de tentar estuprar duas adolescentes, de 13 e 17 anos, que procuravam emprego em Poconé, município a 104 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, ainda ameaçou as vítimas.

As adolescentes relataram à PM que foram até a Estrada Transpantaneira à procura da pousada onde queriam trabalhar. Elas levaram currículo e foram orientadas por uma mulher a fazer uma diária no estabelecimento a mando do proprietário.

As adolescentes deveriam limpar os quartos da pousada. O suspeito recebeu as adolescentes e deu as orientações. Horas depois, ele voltou e começou a assediá-las.

O suspeito ofereceu dinheiro, mas foi rejeitado pelas vítimas. Ele pegou uma arma e ameaçou as adolescentes, que conseguiram fugir e pediram socorro. O suspeito foi preso por tentativa de estupro e posse ilegal de arma.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT