Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Doze são presos por tráfico de drogas em várias cidades de Mato Grosso

FORA DE CIRCULAÇÃO | 13/06/2019 17h 31min

Foto por: PMMT

Doze pessoas foram presas nesta quarta-feira (12.06), por tráfico de drogas em Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra e Confresa. Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e de crack.

Em Primavera do Leste, os policiais receberam informações de que duas pessoas estariam usando entorpecente na praça do bairro Parque Eldorado. No local foram abordados S.R.S. (22) e M.P.S.S. (18) e com eles foram encontrados porção de maconha e dinheiro.

Em Rondonópolis, a guarnição fazia rondas quando viu um homem em atitude suspeita em uma motocicleta no bairro Monte Líbano. G.A.T. (20) foi abordado e na revista pessoal foram encontradas porções de cocaína. Ele ainda disse onde havia comprado a droga. Chegando na residência, houve tentativa de fuga, mas L.A.R. (22) foi contida e com ela foi apreendida porção de cocaína.

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim Vitória, os policiais foram acionados, informados que um estabelecimento comercial seria ponto de venda de entorpecente. No local foram abordados A.F.A.P. (22) e W.R.S. (20), com porções de maconha e dinheiro. Durante a ação, A.B.S. (34), foi encaminhada à delegacia por desacato.

Em Confresa, na região central, foram encaminhados à Central de Flagrante da cidade, C.D.C.B, L.K.P.M, e D.GJ., todos com 19 anos, além de P.R.F, (20) e G.S.G, (21), todos com com porções de maconha, pedras de crack e dinheiro.

Todos foram encaminhados às delegacias nas respectivas cidades para as devidas providências.

 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT