Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Duas motos colidem de frente e uma pessoa morre na MT-170 em Curvelândia-MT

ACIDENTE | 26/12/2019 12h 29min

Foto: Divulgação/PM

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta nesta quarta-feira (25) na MT-170, na zona rural de Curvelândia-MT, distante a 65 km de Cáceres-MT. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu às 8h30h, sendo que o condutor de uma das motocicletas, Aristides de Souza (58 anos) não resistiu e morreu ainda no local.

O segundo motociclista identificado como Fabiano Correa Da Silva (26 anos) foi socorrido pela ambulância do Posto de Saúde Familiar – PSF de Curvelândia e posteriormente até o Hospital Regional de Cáceres.

A colisão aconteceu nas proximidades da comunidade de Vila Cabaçal, segundo populares o senhor Aristides de Souza (58 anos) vinha de Curvelândia para a comunidade Vila Cabaçal em sua motocicleta Honda Biz cor preta e placa HSZ 4467, já Fabiano Correa Da Silva (26 anos) conduzia uma motocicleta Honda Bros 125 cor vermelha de placa NJE 8666, sendo que seguia no sentido vila Cabaçal/Curvelândia, aparentemente o veículo do Fabiano teria invadido a pista contraria vindo a colidir frontalmente com a motocicleta Honda Biz.

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste e a Politec de Cáceres estiveram no local.

Os dois veículos tiveram danos materiais em toda sua estrutura e após a realização da perícia e com a anuência dos mesmos a Honda Biz foi entregue aos familiares da vítima Aristides, já a Honda Bros foi recolhida e permanece no pátio do núcleo da PM de Curvelândia a disposição do proprietário.

Fonte:   Cáceres Notícias