Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Duas pessoas ficam presas nas ferragens e bebê fica gravemente ferida em acidente na Serra em Nova Olimpia

ACIDENTE NA SERRA | 26/12/2019 10h 39min

Fotos: Barra Online

 

A polícia militar atendeu a ocorrência e ao chegarem constataram que o SAMU ja estava no local com 2 ambulâncias, sendo que dois homens " Wigor e Martinho", moradores de Tangara da Serra, ainda estavam presos nas ferragens.

Uma das testemunhas envolvidas no acidente informou a polícia que, eles estavam em um veículo Uno, e estavam parados as margens da pista quando o veículo Celta que vinha sentido Nova Olimpia para Tangará da Serra colidiu no carro deles, arremessando contra uma árvore.

Parentes dos envolvidos no acidente levaram um eles para o hospital de Nova Olímpia.

A polícia foi até o hospital, localizou os ocupantes do veículo celta e constatou que os dois estavam em visível estado de embriaguez alcoólica.

Os policiais ao revistar o veículo Celta Localizaram uma caixa térmica azul com 10 latas de cerveja fechadas prontas para consumo e algumas latas de cervejas vazias.

O condutor do veículo Celta informou a polícia que estava voltando de uma festa no Assari e que estaria indo para Tangará da Serra e que haviam ingerido bebida alcoólica apenas pela manhã, e que o veiculo Uno entrou repentinamente na pista e não deu tempo de frear.

De acordo com a policia o condutor do veículo celta estava em invisível estado de embriaguez com os olhos vermelhor e forte odor etílico.

Segundo informações, no veículo Uno haviam 7 pessoas, sendo 5 adultos, 1 crianca e um bebê de apenas 4 meses, de acordo com testemunhas a bebê e a criança estavam nos colos dos pais no banco traseiro na hora do acidente.

Segundo familiares, o bebê sofreu varios ferimentos e se encontra em estado gravíssimo no hospital em Nova Olimpia.

As duas vitimas que estavam presas nas ferragens foram socorridas e encaminhadas para o pronto socorro de Tangara da Serra.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Notícias De Arenapolis E Região