Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Duas pessoas morrem em confronto com a polícia em MT

CONFRONTO COM A PM | 09/07/2024 14h 01min

Polícia está no local, que foi isolado — Foto: Gabi Braz/TV Centro América

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a Polícia Militar, no Bairro Jardim Cuiabá, próximo ao córrego 8 de Abril, na capital, nesta terça-feira (9). Um dos homens foi identificado como Ozeias Lucas da Silva. Ainda não há a identidade da segunda pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento tático recebeu informações da equipe de inteligência de que dois homens estavam realizando tráfico de drogas na região.

Conforme o boletim de ocorrência, durante tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram em direção aos militares, que revidaram. A dupla morreu ainda no local do confronto.

 

 

Na casa onde os suspeitos estariam comercializando a droga, foi localizada uma grande quantidade de drogas, além de duas armas de fogo. Ainda de acordo com a polícia, uma jovem foi detida no local.

 

 

Equipes da Força Tática e Polícia Civil foram acionadas para colher informações para a investigação do caso.

 

 

Leia também - Polícia apreende mais de 130 kg de maconha em caminhão de prefeitura em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   TV Centro América