Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Dupla é presa pela Guarda Municipal após cometer roubo com simulacro de arma de fogo

ROUBO | 25/04/2019 10h 14min

Por volta da 1 hora da madrugada dessa quinta-feira(25), uma equipe da Guarda Municipal obteve informações sobre supostos roubos a pessoas que estavam caminhando no calçadão.
 

Em rondas pela avenida Universitária, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT, a equipe se deparou com uma motocicleta branca (modelo não informado), com dois suspeitos. 
 

Na abordagem, o carona da motocicleta tentou sacar o simulacro, mas foi contido com técnicas não letais com uso de spray de pimenta.
 

A dupla também é suspeita de ter cometido roubo a uma sorveteria, na noite de quarta-feira(24), no bairro Jardim das Palmeiras.
 

De acordo com o boletim de ocorrência, o ‘modus operandi’ usado pelos suspeitos é rotineiro para esse tipo de crime. Chegam de moto, o garupa desce, adentra ao estabelecimento e de posse de uma arma de fogo, rendeu a funcionária. Nesse caso, o suspeito subtraiu o celular da funcionária e aproximadamente R$ 150,00 do caixa da sorveteria.
 

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com os materiais apreendidos para providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes