Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Dupla é presa por tráfico internacional de droga; entorpecente estava dentro de tanque de combustível

TRÁFICO INTERNACIONAL | 07/05/2020 12h 04min

Droga estava dentro de tanque de combustível de caminhonete - Foto: PMMT

Policiais militares do 14º Batalhão de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (06.05), dois homens por tráfico internacional de droga. Com a dupla, foram apreendidos 40 quilos de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco, que um carregamento de droga estaria vindo do Paraguai.

Devido à denúncia, foi montada uma barreira policial na MT 130, e interceptada a caminhonete GM Silverado prata, com dois homens. Questionados, eles confessaram que estavam transportando entorpecente, que estaria escondido no dentro do tanque de combustível. Acrescentaram que iriam revender a droga na cidade de Primavera do Leste.

Devido à dificuldade de ter acesso à droga, o veículo foi encaminhado à Primavera do Leste e com auxilio de um mecânico foi desmontado o compartimento do tanque de combustível para a retirada dos 39 tabletes de maconha.

Além da droga apreendida, foram entregues na delegacia três celulares, a caminhonete e dinheiro.


PM montou uma barreira na MT 130 para intecepta suspeitos 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT