Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dupla invade casa e mata homem a tiros na frente da esposa e filho de 4 anos

HOMICÍDIO | 31/12/2020 15h 33min

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (31) em Cáceres (219km de Cuiabá), na frente de seu filho, de quatro anos de idade, e da esposa. O caso aconteceu por volta das 3h30, depois que a vítima havia saído com alguns amigos e voltado para casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima contou que, por volta das 19h, seu marido estava em casa bebendo com alguns amigos. Às 20h, a esposa foi dormir, e logo depois o marido veio avisá-la que iria sair.

Tempos depois, o homem voltou para casa, e se deitou com a esposa. Aproximadamente trinta minutos depois, dois homens invadiram a residência, armados, e gritando que iriam matar todo mundo. Eles perguntavam “cadê o outro” e diziam para que o homem não segurasse a arma.

A mulher segurou seu filho e virou para a parede. Neste momento, ouviu os disparos e a fuga dos suspeitos. Ela saiu correndo e pedindo socorro, e os vizinhos chamaram a Polícia. Ela conto aos policiais que “o outro” que os suspeitos procuravam era, provavelmente, um amigo que morava com o casal e que havia sido expulso de casa três dias antes, pela mulher.

A Polícia Judiciária Civil compareceu no local e encaminhou a testemunha e os agentes da politec à delegacia. O caso será investigado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto