Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dupla invade delegacia e ateia fogo em viatura do Garra, (vídeo)

FOGO NA VIATURA | 17/05/2019 09h 59min

Foto: HiperNoticias

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram uma delegacia da Polícia Civil e atearam fogo em uma viatura do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), na madrugada desta sexta-feira (17), na cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá).

O atentado aconteceu no estacionamento da unidade policial. Imagens do circuito interno de segurança mostram o exato momento em que dois homens encapuzados invadem o local e se aproximam da viatura.

Em seguida, é possível ver o momento em que um dos bandidos vai até a parte de frente da viatura e incendeia o carro policial. Logo depois do ataque, a dupla foge.

Devido as chamas, rapidamente o carro fica completamente incendiado.

Depois do crime, os agentes saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os bandidos não haviam sido presos.

Um procedimento administrativo será aberto pela Corregedoria da Polícia Civil para investigar a invasão da dupla. Nenhum policial ficou ferido.

Além da investigação interna, um inquérito policial deverá ser instaurado. Assim que forem presos, os bandidos devem responder pelo crime de dano ao patrimônio público.

 

Fonte:   Hipernoticias