Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Durante abordagem, homem ameaça policiais com faca em Lucas do Rio Verde

AMEAÇAS | 07/06/2019 07h 04min

Foto: Ilustração/Internet Mídia em ação

Na noite dessa quinta-feira (06), uma equipe de apoio da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Rio Verde, nas proximidades da praça, quando foi abordada por um cidadão em um veículo VW Gol, de cor preta. E o homem estava muito nervoso, falando que um indivíduo, em uma bicicleta de cor alaranjada, havia tentado roubar ele e que estaria armado.

No momento dessa tentativa de roubo, a vítima arrancou com seu veículo e logo após visualizou a viatura policial, relatando o fato ocorrido.

Após rondas pelas imediações, a guarnição policial avistou um cidadão com as mesmas características informadas pela vítima. Foi dada ordem de parada ao suspeito, e no momento da abordagem, o mesmo reagiu a revista pessoal, sacando de sua cintura uma faca (arma branca). Ele investiu contra a equipe policial, sendo necessário o uso do armamento de menor potencial ofensivo (munição de impacto controlado) próximo as nádegas, obtendo êxito em cessar a injusta agressão e tirando de sua posse a arma branca.

O suspeito foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para cuidados médicos. Na sequência os policiais tentaram localizar a vítima, mas não lograram êxito.

Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, para providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias