Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Em áudio, amigo de bandidos mortos em VG fala em deixar crime

DEIXAR O CRIME | 31/10/2020 08h 12min

Foto: Reprodução | FolhaMax

Um áudio que está circulando nas redes sociais mostra um colega dos quatro bandidos mortos na madrugada desta sexta-feira na região de Bonsucesso, em Várzea Grande,  assustado com a "perda" dos companheiros. O rapaz também teria envolvimento com o mundo do crime. 

Sensibilizado o homem, de identidade não revelada, diz que a vida do crime não está mais compensando. “Deus, igreja, família e um “trampo” pra ficar de boa”.

Leia também: Quatro bandidos morrem em confronto com a Força Tática em MT

No final, ainda, critica a ação da polícia. “Olha o que os cara tão fazendo ai mano, os cara peneirou o carro véio”, falou, em referência à Polícia Militar.

De acordo com as informações, a Força Tática recebeu uma denúncia de que a quadrilha iria roubar uma chácara na região de Bonsucesso em Várzea Grande. Foi montado um cerco com bloqueio, com objetivo de abordar o veículo HB20, conforme denunciado.

Quando o carro se aproximou, o motorista desobedeceu  ordens de parada, sinais sonoros e luminosos e, ao mesmo tempo, os ocupantes sacaram armas de fogo e apontaram para os policiais, que reagiram e atiraram contra o grupo. Os quatro ocupantes do carro foram mortos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares.

Os criminosos foram identificados como Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, 29, conhecido como Gordinho; Kaio Henrique Miranda de Araújo, 25; Frank Aparecido Soares e Fagner Moraes, conhecido como "Zé".

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha Max