Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Em 12 horas, 15 pessoas detidas e oito armas são apreendidas em MT

PRISÕES | 14/06/2019 15h 03min

Foto por: PM-MT

Quinze pessoas foram presas por porte ilegal de oito armas de fogo durante abordagens em Nobres, Sorriso, Barra do Bugres, Peixoto de Azevedo, Nova Ubiratã, Várzea Grande e Cuiabá. As ocorrências foram registradas nesta quinta- feira (13.06).

Em Nobres, no bairro São José, policiais militares do 7º Batalhão prenderam, K.E.C. (18) e E.S.S. (19), após uma tentativa frustrada de roubo em um estabelecimento comercial. Com a dupla foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições.

Já em Sorriso, a equipe de Forca Tática foi informada que uma residência no bairro Jardim Primavera seria ponto de tráfico de drogas. No local os policias prenderam F.L.S. (23), e com ele um revolver calibre 22, uma munição calibre 765, alem de drogas e uma balança.

Ainda em Sorriso, no bairro São Domingos policiais da Força Tática, prenderam E.S.M. (23), denunciado por comercializar drogas em sua residência. No local foram encontrados um revolver calibre 38, com quatro munições, dois rádios comunicadores, porções de entorpecente.

Em Barra do Bugres, policias da 12ª Companhia desarticularam uma boca de fumo no bairro Jardim Paraguai, na ação foram presos J.F.L. (22), J.R.G. (21), T.P.V.(19), N.C.S.(22) e L.F.L. (31) e com o grupo foi apreendido um revolver calibre 38, com seis munições, uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Em Peixoto de Azevedo, militares do 22º BPM prenderam um cadeirante após denúncia de que ele estaria armado e ameaçando clientes em uma lanchonete. Durante abordagem, W.A.P. (37) carregava uma pistola calibre 765, com 24 munições.

Em Nova Ubiratã, policiais 1º Pelotão atenderam uma ocorrência de roubo em um posto de combustível. Durante ronda, M.S.S. (19), foi abordado e foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo artesanal.

No bairro Formigueiro, em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam J.R.G.G. (37), após receberem informações de que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo. Na sua residência, foi localizado um revolver calibre 38, com nove munições, sendo uma deflagrada.  

Já na capital, militares do 9º BPM, prenderam uma quadrilha especializada em roubos e furto. Na ação foi preso A.M.A. (18) e apreendidos os menores M.V.A.N. (16) e B.A.O.R (17),dentro da residência, usada como esconderijo, foram encontrado um revólver calibre 38, com 10 munições e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia das respectivas cidades e as armas apreendidas.  

Fonte:   PM-MT